quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

liberdade-limite

Liberdade limitada em território.
Vá, mas não se passe, não ultrapasse, as linhas imaginárias.
Saiba tirar proveito dos limites da fala.
Não vulgarize, não empodere os pobres coitados,
a justiça é cega, mas enxerga o estereotipado.
Ai eu pergunto, quem nasceu para ser açoitado?
A liberdade de escolha ficou pra quem segura o açoite.
Meninas se guardem a noite,
pois á luz da lua não se dança.
Rédea pros cavalos, esticado ás crianças.
Eu não sei mais rimar essas infelicidades,
sei que elas não se retém á minha cidade.
A liberdade nos foi roubada,
e eu não sei onde fazer o B.O,
se eu abrir a boca pode ser K.O. !?
Vivemos uma nova ditadura mascarada, cê notou?
Polícia muito bem armada,
sociedade muito bem calada,
verde e amarelo é uma bandeira armada.
que segura o circo dessa palhaçada.
Olha só o que a gente tá vivendo.
O poder do jovem tá trancado no apartamento.
A união virou só açúcar,
reclama no twitter e acha que isso muda.
Quando foi que nos deixaram com medo?
pássaros mantidos em cativeiros.
Pois o meu canto teu conservadorismo não vai escutar.
Meu som agora é só pra quem quer somar.
E nessa divisão do mundo eu pergunto.
Quem são os outros? e quem tá junto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário