quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

insanidade

E quem sabe por pirraça eu prove...
Prove que enlouquecer tá no presente.
Tá bem bonito, bem saudável.
Irremediavelmente,
nem a tua homeopatia,
nem outra minha mandinga vil,
nada faz a voz repetir a cantiga.
Essa nova canção é mais bonita,
é desconstrução
é um "perder-para-encontrar" a razão.
Vai entender?
Vai não, bonita, se não quiser, vai não.
Entender é artigo de luxo,
Entender é mercado negro depois das zero horas.
é portfólio proibido na biblioteca do papai.
Meu enlouquecer nos teus olhos,
é levantar a bandeira da igualdade.
Atentado direto á toda sobriedade do mundano,
do que já foi o mundo.
Anota ai, que eu prefiro o atestado de insanidade,
Se a indiferença clara, proposta e posta,
é a verdadeira sobriedade.
Eu prefiro insanidade, anota ai.
In-sa-ni-da-de.

Nenhum comentário:

Postar um comentário