quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Desde que partiu levando as malas, e a estação do verão com você...
A paz filosofa no trono, ela vem reinando sobre minhas águas;agora calmas, límpidas, e claras, e muito clara eu tenho sido..
Desde que teu olho parado quis o movimento...
Que o meu dança,samba, salsa nas gafieiras da vida.
Desde que regressou pro sua monossilábica alquimia dos dias, que meu plural vira ouro, e reluz, porque assim tem que ser.
Desde que comecei a encontrar vestígios de mim pelos cantos, que fui deixando vestígios de ti pelas dobras...
Colando outros sorrisos nos porta-retratos que guardavam seu semblante carregado,
aquele que eu gostava antes de carregar o meu,
e eu toda, meu ser em fusão com teu humor, a falta de humor partiu...
Desde que você partiu, levando as malas, e a estação de verão com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário