sábado, 4 de novembro de 2017

na casinha da mata

*- Parabéns dona Peônia..

P- Mas arra menina tá endoidanu? Se'eu nem tô nos aniversário..

*- Mas é que lá nasamérica diz q' é dia das bruxa... Daí a senhora vive pedindo pra eu catá os mato, faz esses chás pras moça, benze birruga, ai pensei...

P- Má cê tem uns pensamento muito avoado né nanica?! Que-q'eu-tenho-avê casamérica?

*-Casamérica té q'eu num sei, mas coisa assim com bruxa cê tem, num tem?

P- Tenho a parte de ser mulhé, menina, coisa assim de sentir coisa, que toda mulhé tem, mas umas sisconde... Um dia cê vai sabê.

*- Arra, mas eu quero sabê então, quando que eu vou sabê?

P- Quando começá a intendé de mulhé,
precisá de lutá,
Logo depois que começa a doer.
.....
Agora xispa daqui da minha cozinha que cê tá com barro até nazorelha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário