quinta-feira, 10 de novembro de 2016

"Não tô triste, eu só estou cansada"

Eu não sei também o que fazer,
mas não podemos ser tão perdidos juntos.
Diz-o-ditado, que hoje em dia mal-se-diz,
que "sonho que se sonha junto é realidade"
Há quanto tempo tem tido esses pesadelos?
Eu faz uns meses,
a partir de quarta sempre se intensifica,
cansa também o corpo, a vida.
Eu também tenho olhado mais os pássaros,
não porque voam, sabe?!... porque estão.
Onde que eu tava mesmo?
Ah, sim... no perdido.
Chamo de João, o perdido que converso,
ele não fala, não assim com a boca
como nós só sabemos fazer
é como conversam as pessoas com o Universo
sem enxergar muito bem.
João me diz sempre pra olhar os pássaros.
Fico com meus olhos de João,
contemplando vezes pássaro,
vezes confusão.
Queria olhar um pouco só com o olho,
como fazem os que não sentem da visão.
Contemplar é pra bonito né?
Como a gente chama o olhar injetado pra coisa feia?
Eu não chamo, mas assim como os pássaros, estão.
Desculpe não manter a linha de raciocínio,
Já estamos na quarta.
Não sei se falo pra João que tô cansada dessas histórias
q´ele insiste em repetir...
Vai que ele se apessoou e leva pro pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário