quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Eu sou de verdade, me toca...
Lembra daquele meu penúltimo erro, daquela última vez que fui grosseira de graça?
Lembra do meu arrependimento no dia seguinte?
Falando um pouco pra ti um pouco pra parede, como seria bonito o nunca mais?
Lembra quando eu fiz de novo?
Eu sou bem real, me olha...
Ainda lembro daquele dia que choramos e soltamos uns grunidos abafados do tanto que ríamos, e ainda que eu não lembre do que era, lembro de todos os seus dentes alinhados, e da sensação de ser feliz.
Lembra aquelas vezes todas que fomos?
Eu sou isso mesmo, me ouve...
Lembra de ontem ainda ou antes, quando tu ainda me ouvia, quando eu ainda te falava, quando no toque a gente ainda se encontrava no montante de todas as outras coisas que nos perdíamos?
Lembra da reciprocidade?
Lembra ainda, de mim?
Eu que lembro até dos rachados da sua boca.

(rabisco encontrado)

Um comentário: