quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

mais um desabafo.

Gruda teu ouvido aqui no meu sussurrar, Essas coisas que vou falar me doem ao me ouvir plenamente. Sim a gente se mente. E depois não tem como se ignorar. Eu perdi o foco, me pareço um castelo de lego que se desmonta numa tarde de brincadeira de criança. Eu esqueço ás vezes que cresci. É bom isso, dizem aqueles “Peter Pans da positividade”. Crescer pra quê? Guarde a criança que vive em você. Por céus que clichê. De tanto me guardar não acompanhei nenhum dos meus sonhos. Eles foram se realizando pros outros, e eu a aplaudir. Palmas pra mim. Hoje eu quero me reencontrar, e já é talvez a décima quinta vez que eu quero isso em 23 anos. E agora eu só posso isso. Isso as vezes é mal definido, e ainda é tudo. Isso sou eu no dia vinte e sete, do mês do carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário