sexta-feira, 8 de março de 2013

pág.23.querido.diário.Amélia.atual.

Ele vai comprar uma caixa de bom bom importados, que ela vai comer nos outros dias lamentando porque ele a trata assim. ( não, hoje não é esse dia) Não vai comer hoje porque ele hoje vai levar ela num restaurante francês da rua de baixo, aquele chique que ela sempre quis ir, e... ( claro que não porque ela postou na rede social que hoje era dia do homem levar ela num restaurante chique, não por isso, e sim porque ele é um amor) Ela vai por um vestido novo pra seduzir ele, ele vai tomar um banho. Ele vai abrir a porta do carro pra ela, ela vai derretendo len-ta-men-te pra dentro do restaurante. ( soy uña señorita de suerte) -Pode escolher o que quiser amor._ pausa_ olha o que eu achei, uma flor, pra outra flor. Ela não chora pra fazer a forte. jantar romântico, tilintar de copos__o trabalho dele anda bem agitado, ele não perguntou do meu dia, milhares de pensamentos, ele não reparou o vestido, que insensível, tenho que me dar valor, achar alguém que mastigue de boca fechada, eu vou é ficar calada, na minha idade não acho mais ninguém, ainda mais com esse pneu aqui do lado, tenho que fazer exercícios, não tenho tempo nem pra marcar a depilação, eu vi ele olhando pra menina da outra mesa, magra desgraçada, rata de academia, eu vou é segurar esse homem, não quero ficar pra tia, esqueci de tomar a pílula, lembrete mental-tomar quando chegar em casa, provavelmente hoje ele quer a coisa, afinal o restaurante foi caro, Deus me livre um filho agora.__ jantar romântico, tilintar de copos. Terminou o jantar, ela abre a porta do carro, o salto já tá machucando. -Vamos dormir na tua casa né amor? ( eu sabia que hoje ele queria) -Claro meu bem ( tomar a pílula). 15 minutos e ele dormindo do lado dela ( estaria estasiado?)) ele não perguntou do dia dela, mas teve a caixa de bom bom, que ela vou comer amanhã ou depois, jantar romântico. Ele disse que a amava. Ela não lembro o porque que hoje é considerado o dia da mulher, mas foi perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário