domingo, 27 de maio de 2012

Trechinhos.

Não precisa fazer sentido, qualquer soldado faz isso. Precisa ser real, sempre o mais difícil. E também o agora, pra que se preserve os por vir (...) ____________________________________________________________________________________________ Quem sou eu pra falar, mas cuidado, muito fogo na lareira... Pode atear pela casa toda. Se não for um piromaníaco deve ser doloroso ver o que você tem queimando. Só se não for um piromaníaco (...) ____________________________________________________________________________________________ É só começar a plantar rosas no meu jardim, que os meninos da vizinhança deram pra ser pobres românticos(...) ____________________________________________________________________________________________ Teu sorriso de ontem, vem despertando o meu de hoje. Teu sorriso se parece com abraço, cobertor, chá das cinco... Teu sorriso me amorna, enamora o sangue. Que venha o inverno, se tu sorri(...) ____________________________________________________________________________________________ Tinha tintas espalhadas pela casa, tinha vida jogada pelos cantos... Tenho juntado a vida com umas tintas coloridas e tô pintando um quadro, vou enquadrar a vida a fim de vê-la como um todo(...) _____________________________________________________________________________________________ O tempo tá feio... Café, janela aberta, pensamentos em desalinho, uma linha saltando do pijama..queimo com cigarro, um cigarro, um vento fresco, a paz das manhãs que não vinha há tempos... O tempo(...) _____________________________________________________________________________________________ Antes o vômito que o engolir azedo(...) ____________________________________________________________________________________________ Não queria falar nada, seria desnecessária a voz, diante dos meus poros todos, gritantes eles, em vários tons descompassados, que se fossem ritmados, seria o melhor coral... Seria a canção que te clama. Te clamo/chamo/quero...Sou quase um berro, e tu não vem(...) __________________________________________________________________________________________ Não tenho a culpa das pessoas, em insistirem em perder-se dentro delas mesmas, já assumi a minha, e fico pisando terrenos por atalhos no meu cerne, tenho muito lote interno ainda, e pouca paciência pra essas externalidades(...) ____________________________________________________________________________________________ Porque a vida é assim mesmo garota, algumas coisas começam a fazer sentido, e outras deixam de fazer. Existem coisas que voltam, e outras que viram pó... E aqui em casa, pó, a gente costuma varrer(...) ____________________________________________________________________________________________ Pode ser que nem toda terra que pisares seja plana, e tu venha a tropeçar... mas tens nas articulações e no coração como se desviar, desvencilhar-se(...) ___________________________________________________________________________________________ Dias de céu cinza não me assustam mais, o dia é uma revistinha de colorir, estou apontando meu lápis de cor(...) _________________________________________________________________________________________ Tem dias que você sente, mas mente, reflexo inconsequente. Tem dias que emana, de cada gesto de cada poro. Tem dias que a aura é toda da mesma cor, só nosso, só amor(...) ___________________________________________________________________________________________ ninguém é feliz o tempo todo, seria injusto com quem nunca o é... Mas sinto que não passa mais esta minha, como a febre alta acompanhada do delírio, deliro(...) ____________________________________________________________________________________________ ________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário