domingo, 5 de fevereiro de 2017

A negativa

Tu apareceu no meu tarot.
Nas previsões astrológicas que acompanho com a descrença de quem já provou o engano.
Tu apareceu na nuvem de rabo de galo no céu,
anunciada de mãos dadas com a chuva de verão.
Tua cara se meteu no meu desenho de paisagem.
Em todas minhas escritas de domingos.
Profetas loucos no centro da cidade, antecipam aos desavisados o fim do mundo, e você.
Os dois vem, eles falam babando.
Eu chacoalho a cabeça, rio pra baixo com pressa, finjo.
Não acredito, mas começo a tentar abrir um espaço que te caiba em meio as minhas coisas de vida empilhadas.
Não cabe, choro, nunca vai caber, nunca te coube, nunca.
Desespero só porque não quero, não te quero tá me ouvindo?
Insisto que não passe dessa porta.
Chaveio tudo, espio pela janela.
Já fazem duas semanas, que espero que não venhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário