domingo, 6 de janeiro de 2013

domingo.

Não to fugindo de nada, nem fingindo, nem crendo. Eu só estou aqui e nos arredores, sentei num canto desse círculo, e não estou ( nem me permito mais estar) ansiosa por algo que vá dar uma sacudida na minha vida. Essa minha vida é salão de festa e o bailarino, faz seus próprios passos e rende ( algumas vezes) aplausos aleatórios. O fato é que já tenho discernimento pra distinguir o que me faz bem, e o mal que me deixo assolar, e tem me feito bem, essa pessoa, essa fase, esse amigo aquela frase que eu conheci... O que eu teimo em querer explicar, apesar de eu achar que coisas assim não deviam ser explicadas, pois tem algumas mangas que já dobram de tantos panos....mas o que eu teimo em explicar, é que minha felicidade de agora é uma somatória de muitas coisas, e não desejo que atinja o olho de alguém, se tá faiscando, afaste-se. Eu decidi escrever esse texto só pra lembrar á mim mesma, que os domingos são sempre um pouco tediosos, escrevi pra que esse domingo não me engula, e nem tente arrancar esse sorriso. Nem o domingo, nem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário