terça-feira, 7 de agosto de 2012

.

São problemas meus, e devem ser resolvidos por mim. Minha arrogância não permite que você os resolva. Na minha cabeça de quem assume a astrologia da vida e finge-se que leva uma coroa na cabeça, e anda rugindo por ai… Aceitar tamanhas incapacidades é uma comparação com coisas que caem e quebram, ou somente ficam menores, entendo dessa forma. Sim eu penso que possuo ainda algumas coisas pra honrar, então honro os meus problemas, com tamanha devoção que honro as medidas que tomei para eles. Chamo isso de crescimento. Talvez pra que fique mais bonito p/ o espelho, ou porque isso é um problema que ainda não medi. Muitas vezes no fim aceito, como se minhas fatigantes negações fossem meras birras de criança, ou seus argumentos fossem bons… Muitas vezes eu aceito pra ver seus olhos de satisfação. Muitas vezes caio e me quebro por você, outras tantas delas por mim, muitas vezes o parecer da vida é contraditório, tanto quanto eu… Ou nós, que pensamos que estávamos nos colando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário