segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Querida Foxy lady

Vênus, 2014,22,01

Querida.
Das coisas que talvez não saiba, tem essas: Eu não pretendo me recolher ao subterfúgio dos meus pesares,
adornar coisas pra me mostrar plausível,
fingir gestos pra ser entendida,
fingir carências quando me satisfaço.

É fatigante, adular uma irrelevância só porque parte de um alguém que sorri bonito,
prendo me ao não sorrir bonito, se eu achar feio uma ação.
Minhas reações tem feições que se assemelham a ações,
e minhas ações são interminavelmente remetentes,
te mandam postais de longe e dizem estar com saudades,
ou não mandam nada por nada acontecer nos países internos.

Eu mandei diversos, de cada porto.

Eu vou errar humanamente, como sobrevivo,
e vou pedir desculpa apenas se sentir culpa.

E te peço desculpa.

Zero quilometragens, e evito as mesmas viagens.
Mas como todo clichê quero a verdade,
ou me remete postais de países internos seus,
dizendo coisas simples, como: Volta logo que te espero.
Ou evita a sobrecarga que carrego á anos, que eu sequer arrumo as malas.

Ps: Um beijo nas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário