quinta-feira, 22 de março de 2012

Carta de novo.

Tem um movimento que faz os cílios, que eu não mirei em olho algum, mas que abre um filete da minha boca para que o ar entre mais rápido, cada vez que move em ti.
Tem um arrepio que provoca minha espinha, de uma forma que eu desconhecia existir... Tem coisas sobre você , e o tempo do tempo, e a vida, e as coisas... Que ainda não cabe a minha filosofia.
Então eu brinco de juntar vocês todos em uma panela de pressão, pra que estejamos todos no mesmo ritmo de fervura, ao menos... Conexão de coisas que borbulham sempre me encantou muito.
Como se atadas ao fio de pele, entre dois universos de giros contraditórios... Pequeno gancho que se prendeu, enquanto brincávamos de passear-nos aos arredores.
Tenho um suspiro pra te presentear e um passe de liberdade pra tuas mãos, eu tenho sempre a esperança do repasse, então eu passo ai todos os dias... Com fome do cheiro teu, e do que a gente deixa no ar.
Tem o brilho que cintila no teu olho que move.Tem muitos dias pela frente, e uma noite em claro nos teus quadris... Me fazendo dançar.

2 comentários:

  1. Parece que é tão jovem pra fazer jorrar esse turbilhão. Parece que é pequena pra caber tanto gesto (até aquele pra se mostrar os bíceps). Gostei (acho que nao é a palavra certa) dos seus escritos e sei o que te custa...

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou, sim me custa até o silencio, se é que me entende...todas essas palavras mudas.

    ResponderExcluir